segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um Amor Passado


Desprendo-me do teu passado
Presente por tua última rosa
Caída em minhas mãos
Tão inexpressiva, que me corta...

Desfalecido, meu coração está
Descera do céu para sombra da terra,
Com a lua sempre a me acompanhar
Irradiando luz eterna!

Presa em tua alma
Sem rumo, vago pela rua
Neste parecer de horizonte sem fim
Somos agora, apenas, eu e a lua.

Recolho os sussurros da noite
Que neste breu, carrego lágrimas
Juntando em meu coração partido
E ausentando da face, o belo sorriso.


Esta poesia (como as próximas que seguirão), foi inspirada no quadro acima do meu amigo Flávio Januário, elas estão expostas,junto aos quadros, no Avis Rara em Souza - SP.

bjux pra todos voadores!

Um comentário:

Rhelga disse...

é muito certo de desprender do passado. pq quase sempre ele nos distrai do presente, e ficamos incapazes de perceber coisas bonitas e sutis, como a graça de uma flor, a inocência de um sorriso e a beleza de uma poesia.
e esses detalhes, são os mais importantes da vida.

e um beijo!