sábado, 6 de outubro de 2007

Portal Mágico


Abriras um portal em minha vida, ao qual estava hibernada no fundo de uma cratera de gelo. Tua aparição despertara sentimentos jamais sentidos dentro do meu Ser abandonado, isolado. Mostraras coisas maravilhosas, saberes únicos de tua mente digníssima, lançando tirocínios em meus pensamentos, estranhos à minha ignorância, que tu doaras. Tamanha visão que ofereceras, fez brotar uma pequena semente, que cravara em meu coração. Hoje, regá-la, não será permitido, por tantas incertezas, desavenças. Mantenho-a coberta pelo meu sangue, nutro-a com meu amor, se crescerá, não sei, mas sei que por menor que seja esta sementinha, poder ela possui. O portal mantém-se aberto, este, gerara uma transcendência entre nossos sentimentos, aflorando uma energia que somente nós sabemos tamanha força. Incomodáramos seres aos redores cheios de tormentas, atirando para todos os lados. Medo, não tive, apenas não agrada-me levar um tiro e morrer a mercê de uma atitude tardia... Viva! Viva teus belos apreços, olharei sempre por ti, orarei por tua Alma. Apenas deixe-me longe de tuas fraquezas inusitadas, que a mim, gera mágoas, dor, tristeza... A magia do portal, jamais se extinguirá, os cosmos agradecem e minha Alma sustenta a nutrição ocorrida pela singela troca de sentimentos valentes de nossos Espíritos!

3 comentários:

Rhelga disse...

"unam-se os corpos, por que as almas nunca se entenderão."

:D

Canto da Boca disse...

O que pude sentir: dor. Algo dói aí dentro, e há a tentativa de superação, de buscar saídas em si mesma. Doeu em mim também.
Um beijo.

Juliana Cintra disse...

Ai Rhelguita, prefiro q as Almas se entendam....rsss

Dói, doeu, mas passa...
Dói aí não....
; )