quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Meme"


O Blog "Canto da Boca" fez a proposta para realizar o "Meme", descobri o que é, agora na verdade, como dizem que é sagrado e eu prezo todo o sagrado, vim aqui cumprir a proposta, que é:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Bom, eu leio vários livros ao mesmo tempo, mas como sou fiel as coisas que faço, peguei o primeiro livro que estava próximo a mim, que é: "Hollywood" de Charles Bukowski, é um romance bem doido, infelizmente estou atrás da página 161 em minha leitura, vida corrida esta, rsss... mas aí vai a 5ª frase:

"O advogado Tommy Henderson, serviu novas dores para si mesmo, para Sarah e para mim."

É isso, hummm, frase curta, sem muito conteúdo, ou talvez sim, por eu ser uma futura advogada, em relação as dores, elas sempre vêm e vão...vão e vêm... ciclo da vida!!!

Proponho a continuação do "Meme" para os seguintes Blogs:

1 - Do Nada O Todo
2 - A-TIRADA
3 - Minuto que Corre
4 - Murillo Som e Poesia
5 - Meu Auto Falante


Bjux queridos amigos e leitores!
.

5 comentários:

Canto da Boca disse...

Risos. Vamos ver onde isso vai dar, né?
Concordo que as dores vêm, vão... Vão, vêm... E nós junto.
Achei legal essa coisa do meme.
;)
Beijos.

Fernanda Passos disse...

muito bom! Já participei dessa meme tb. bj linda.

Anônimo disse...

minina, q boa a sua leitura, viu?

O Profeta disse...

Olá pássaro de fogo, continuas a surpreender-me com o imenso do teu sentir...


Doce beijo

Rhelga disse...

oi ju! hollywood! estou lendo esse livro...mas to bem no comecinho, tb nem cheguei na página 161.