quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Despertar do Pesadelo


Puft. Uma minúscula pedra vindo da imensidão azul, caíra direto no centro do meu crânio. Zummm... uma sensação de impulso resgatara-me do sonho irreal, vindo a tona, despertando minha mente realista; aqui, agora, vivida pela minha matéria mais densa que se encontrara no largo precipício surrealista. Dirigida pela força maligna, não tive forças para a negação dos piores dias vividos em minha vida. Desgraçada força soturna, que aprisionara meu espírito nestes momentos dolorosos de incerteza. Respostas? Não quero mais, a tão misteriosa surpresa, já não é necessitada de palavras falsas, oscilantes, precárias. Meu Ser habita a redoma de cristal, perfurada pelas suas unhas de Diabo. Tola eu, expusera-me a sensações que surraram minha alma de desgosto. Meu coração pulsa da farta decepção, minhas veias bombardeiam pela cólera agitada....sai, sai, sai de mim...não confunda-me mais energia depravada angustiante. Volto ao meu Mundo, puro, limpo, reconstruindo minha redoma, ao cheiro das brancas rosas!
Fim.Paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
eu tbm vivo nesse mundo huga!

Canto da Boca disse...

Adoro as diferenças, sabe? Vc re-constrói sua redoma para ter paz. Eu quebro a minha. Não saei se pela força da profissão, ou se apenas pela natureza humana, humanizante, humanizadora, mas tenho diante de mim o desafio de construir a paz e mudar o meu lugar, que pode ser em qualquer lugar que eu esteja. Mas penso que Deus, os deuses, as deusas precisam de nós exatamente como somos; cada um de nós, cumpre o papel que nós nos definimos a nós.
Sim, sou professora, entre outros.
Beijos, e realmente gosto de vir aqui.
;)

Juliana Cintra disse...

Diferenças são necessárias mesmo...não vivemos sem elas. Quebrar a redoma são desafios, mtas vezes ingratos, ou não, mas temos que nos arriscar, eu acho.

Sim, somos vigiados por Deuses todo o momento, para pleno cumprimento de nossa missão, creio nisso.

É mto importante pra mim ter apreciadores de minha escrita, assim como vc!
Obrigada..

bjux com Luz.

Juliana Cintra disse...

E VIVA A PAZ HUGUITAAAAAAAAA

Rhelga disse...

naum desiste, mas persiste. procura outro ponto. a paz só se da com vida. sem a vida não sobra nada, além das memórias que os outros fizeram de vc, todas erradas.

um bju enorme