quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"Paciência"

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de Calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de Alma
A Vida não para...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A Vida é tão rara...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura, eu finjo que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O Mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do Mundo
E o Mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber?
A Vida é tão rara...tão rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de Calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de Alma
Eu sei...
A Vida não para...
A Vida não para não..."


Lenine

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa musica é lindaaaa!
Paciencia..preciso de paciencia tbm hahaa

Juliana Cintra disse...

Hehehehe...

Respira que a paciência vem....

ufff...