terça-feira, 11 de setembro de 2007

Miragem ou Realidade?


Adapto-me ao que vejo
Busco o que desejo
Diante dos meus olhos,
Olhar nítido para o amarelo dos Girassóis.

Ou Tulipas??

Miragem...
Vinda do deserto de minha ilusão
Tão forte que gera uma louca fusão

Digo NÃO.

Aí, vem a suposta Realidade
Transbordando-me de felicidade
Existente no fundo do meu ímpeto.

Trazendo-me delírios
Como se estivesse congelando em um campo de lírios
No qual mergulho adentro do solo das poesias
Realidade, cheia de melancolias...

A Miragem me traz alegria
Instantânea
Momentânea
Oculta em minha vida real

Fazendo-me sentir em uma jaula
Trancada com sete chaves
Guardadas dentro do seu cofre.

Sedutora reflexão
Convergindo meus pensamentos
Para um maravilhoso acalento
Ausente em minha vida pelo seu desatento

Volto a Realidade
Triste
Vazia.

Ignoro a Miragem
Fictícia
Branca e preta.

Um comentário:

sat nam disse...

taav precisando de uma miragem pra distrair da real e aí vim visitar seu blog e lendo esse poema caí na teia do paradoxo do real e irreal, mas doô meu esforço para ficarmos com o real do irreal. Bjos!