quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mundo Sóbrio de Pessoas Ébrias



Percorro pela extensa Avenida...
Aqui me encontro diante boêmios perdidos...inanimados...
Absorvo seus fluídos mais distintos,
Que me fazem sentir um leve flutuar...

Sensação que algo irá me levar
Para o além daqui muito distante,
Além das nuvens...

Para que me queixar deste Mundo com tantas pessoas caretas?
Cheio de falsas facetas?
Que de preciosas nada tem...

Lamúrias desgastantes dos seres mais sóbrios...
Piadas exaltantes dos seres mais ébrios...
Contradições.

É disso que o Mundo mais vive
E eu me alimento
Sussurrando melancolias irreais
Com lágrimas a me saciar.

No Mundo sóbrio necessito chorar...
Das pessoas ébrias,
Flui o cantar!

2 comentários:

Fernanda Passos disse...

Gostei! As pessoas ébrias representam as mais sinceras, a espontaneidade, a coragem de, em alguns momentos, se libertar das facetas e se mostrar de fato.
Um beijo.

Alexandre disse...

Nossa cara poetisa vc é tão linda e escreves lindamente , belas palavras que expressao tão somente sua ideias , porem a um olhar atento meras palavras se tornam muito mais , levam as ideais dante somente do poetisa para to universo atraves da escrita. O mundão bom né. Vc é linda
Super bjos