quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ILUSTRE BEIJA-FLOR


No elemento mágico desta manhã
Em inesperada lucidez,
Tu apareceste para mim

Na mais sublime forma
Ao meio das flores que se delineavam...
Sobrevoastes o jardim

Em teu movimento pausado
Pairastes perante mim...
Com meu suspiro retido,
Senti teu sincero olhar...
Percebi teu sorriso a despertar...

Pelas ondas transcendentais do ar,
Tu deixaste aqui,
Como prova de teu inteiro Amor
A mais linda e delicada verde pena brilhante
Que saístes de ti,
Ó querido Beija-Flor...

Na luminária da mata
Encantaste-me com teu Amor
Ó Beija-Flor de Amor...

Tu que dá brilho as sombras
Chamaste-me para o além
Envolveste-me com tua irradiação...
Com tua doação
Vinda de teu precioso Ser...

Obrigada pelo Amor!
Obrigada pela Luz!
Obrigada pelo Louvor!

Um comentário:

Fernanda Passos disse...

Nossa que sensibilidade. muito lindo Ju.
Um louvor ao natural, à natureza.
Engraço, não tenho inclinação pra construir nada assim.
me direciono mais pro humano, em todas as suas facetas.
mas vou aprender a louvar a natureza.
Bjs.