sexta-feira, 20 de julho de 2007

MULHER








Para ser mais bela necessita-se usar este salto fino?
Com saia bordada e blusa listrada??
Cabelo comprido que cai sob o vestido???
Unhas longas pintadas nas pontas????
Perfume francês?
Charuto inglês?
Charuto para mulher?
Isso é certo??
Ou será o machismo falando alto e definindo as "regras de mulher"?????
Regras?Existem elas??
Para que, se possuo minhas próprias regras...
estas, definidas por mim, pelo meu Eu Mulher.
Não quero outras regras,
estas, não certas...
E minha bota baixa como fica??
Adoro ela!
Odeio regras alheias.
Sigo o que gosto,
sou o que sigo!

2 comentários:

Pri princess disse...

oi!
te achei passando pelos blogs sab ali ond diz proximo blog? ali!
bjksss!!!
ah vamos manter contato??
bjkss!!

Fernanda Passos disse...

É isso aí. Perfeito!