segunda-feira, 30 de julho de 2007

LUA AMADA



Iluminai-me ó Lua Bela
Aqui nesta Aurora manifesta
Iluminai-me neste presente momento
Momento de flor singela

Protegei-me com tuas forças
Tua prata e forte luz
Que desta grande noite me seduz

Deixai brilhar sua Aura
Para o aqui presente se evoluir
Tornar-se lúcido a vontade dos cosmos que falam
Suplicam em meus ouvidos

E que tua graça de Lua
Venha ao meu querer
Destes mais diversos fenômenos vitais
Que aqui me encontro
Perante ti ó Lua

Com este halo luminoso
Reflete todos os meus sentidos
Desejos
Sonhos
Poder de Lua...
Magnífica essência que é só TUA!

4 comentários:

Anônimo disse...

linda inspiração. agora mando um breve poema ra vc. tão breve quanto a fase da lua.

Claro e escuro
Anoiteceu
A lua nasceu.
Amanheceu
O sol nasceu.
Breu?
O bêbado bebeu.
Le Ka

leca machado disse...

ainda a lua.

Lua cheia

Lá do céu deseja
Quer que na Terra,
Todo mundo veja.

Veja você com seus olhos

A luz não engana
Quem ama, ama.

O raio raia
Acerta em cheio
Tô na praça,

Tô nua
To na sua
Tô poeta.
Tô de graça

Fernanda Passos disse...

A lua sempre desperta altas inspirações Intensa Fênix.
Bjs.

mountz disse...

oie... tá faltando postar o texto do muleque... rs

bjo