terça-feira, 17 de julho de 2007

ESCURIDÃO




















Caminho nesta vasta escuridão..
Sem saber minha direção...
Por onde ando?
Para onde vou??

Em uma extensa penumbra
Em meio à zona de transição
Entre a luz e a sombra...

Omitindo as cores luminosas
Que saem das montanhas rochosas
No qual não posso me banhar
Do despertar
Desta dádiva...

Preciso me afastar
Está muito longe do meu alcance..
Preciso correr
Quero a luz,
Cansei do escuro...

Estou me condenando
Me martirizando
Nesta punição constante a quem se digne cominar o devido respeito...

Aqui me contento
Com esta proteção vinda do além
Que, com minhas forças quero alcançar a mais sublime e forte luz,
Porém,
Caminho na escuridão...

Calculando meus passos
Como um compasso
Quero a luz
Que emerge do Grande Pedestal
Do Ser Primordial.

Nenhum comentário: