sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mundo Selvagem

Este mundo selvagem encarrega-se das maiores imprevisões da vida. Minhas mãos tremem o pavor ... alimento minha alma de tua ausência, clame por mim neste momento. Devíamos voar para Lua. Bato na tua porta com a esperança de pegar em tuas mãos... dentro de meus sonhos você sorri, jurando amor eterno... Nas profundezas de teu olhar acende a chama interior ao qual expulso com intensidade... e quando sinto teu cheiro, me perco nos sentidos mais uma vez... Sozinha na escuridão desta visão navego na maré de inspiração... transpiro com você aos meus braços, te prometo amor eterno... quando iremos nos afugentar daqui?? O que faria se caminhasse sozinha nas ruas e becos da cidade apavorada?...corro, mas não quero fugir... eu sonho contigo...sonho estar na imensidão da Lua...olhe para mim, sinta minha alma, meu coração pulsa por ti... venha, venha.. me dê tuas mãos... renda-te para o jamais vivido antes, descubra, viva o desconhecido. Não diga nem uma palavra, beije minha boca e me faça tua rainha....o tempo é inesgotável contigo... deixe os raios de sol penetrarem em tua pele, assim como meu corpo no teu...grite a paixão, entregue-a para meu espírito....agora estou sozinha, indo em direção deste mundo selvagem, me tire daqui, me carregue no colo, pois o que vejo é além dos meus olhos....veja o que achamos no meio da multidão....as pequenas criaturas me perseguem, sugam meu sangue, o drama se espalha pelos cosmos.... estou vivendo um sonho, não quero acordar, venha, segure minhas mãos, vamos para outro lugar, um mundo mágico bem distante daqui.... para o mais alto dos mundos.... acordo apavorada por não te ter em meus braços...ahhhhhhhh, não vá embora, fique aqui, entre em meu mundo... não consigo mais dormir, clamo por teu suspiro em meus ouvidos... os estranhos me devoram, rasgam minha roupa, consomem minha alma, o que quero é apenas beijar teus lábios... sozinha estou.... perdida neste mundo selvagem...vivendo um sonho de esperanças....guie meu coração por tuas vontades mais desejadas...

Nenhum comentário: