quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Minha Estrela


Naquela encantada noite estrelar
Brilhastes para mim
Em meio ao luar

Meu coração compassado
Sentiu a transmissão de teus passos
Que destes em minha direção

Rendi-me nesta natureza de transformação
Entre paisagem e sentir...
Entreguei minha alma
E daqui não hei de partir.

Entre tantas emoções,
Desvendei o segredo do amor
Ao qual transcendeu meus sentidos
Sem nenhum pudor...

Por aqui fico,
Permaneço...
Crio raízes
Que com vontade, as finco.

4 comentários:

Canto da Boca disse...

Vc sabia que contra o amor, nada nem ninguém podeis?
Beijinhos, Ju.
;)

Maria Regina de Souza disse...

Gostei muito da poesia. Seu blog é muito legal, um lugar bom de visitar!
Um abraço

Anônimo disse...

muito legal o seu blog, essa poesia e essa imagem, me faz lembrar muito de um momento muito intenso em minha vida... vc esta de parabéns...
abraço, Suh

Anônimo disse...

necessario verificar:)